24 de mar de 2010

Bem... começando pelo meio...



Bem, mais um blog? Sim, criei outro blog... mas por que??? Para postar futilidades devido algumas idéias que surgem assim... de repente!... em minha mente e que não gostaria mais de "deixar passar em branco".

Pois é, acho que cheguei em minha fútil idade e acredito que já usei algumas coisas (drogas não! Tô fora!), sei de outras coisas (mas sei guardar segredos... conte-me um!), provei algumas coisas (já falei... drogas não! Tô fora! rs) e aprovei algumas dessas coisas (uau, até aí nada de diferente dos demais humanos, hehehe).
Ficou difícil definir um título para este blog e "dizem" que um título só pode ser atribuído ao final de sua produção... bem, mas esta é uma produção constante e delirante, que acredito que "virá a tona" vez ou outra e de maneira pouco compromissada (sorry...).
Quando ocorrer "aquela idéia..." pretendo postar por aqui. Será útil? Não sei e não tenho compromisso com isso (sorry... - parte 2, rs), só sei que de alguma forma (u)sei e (a)provei!
A vida é isso: experimentações! Vamos degustando e produzindo... e aquilo que produzimos nos produz...
Pois é... é pelo meio e não pelo início ou fim que vou produzindo por aqui e por outros lugares algumas conexões! Seja bem vind@ aos meus processos de desterritorializações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;-)

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.